Reunião dos órgãos sociais da APEEACST

18 de novembro de 2015

No dia 18 de novembro, houve novo encontro dos membros dos órgãos sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do Colégio São Teotónio. Desta vez, a nossa reunião contou com a presença do simpático diretor do nosso colégio, que conversou e esclareceu dúvidas de alguns de nós ou que tinham sido dirigidas à associação por pais/encarregados de educação.

Como a próxima campanha para o Banco Alimentar Contra a Fome (BACF) está a chegar, pois irá decorrer nos dias 27, 28 e 29 de novembro, e ainda há muitos turnos para preencher, foi o momento de fazer um ponto de situação do trabalho de organização de voluntários desenvolvido pela associação de pais.

 A Direção da Associação de Pais convida todos os Pais e Encarregados de Educação a participar, quer diretamente, quer por via do endereço de correio eletrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) dando contributos/ideias/atividades que gostariam de ver desenvolvidas, no presente ano letivo.